Segurança Utilidade Pública

‘Fiscalização da Pandemia’ orienta diariamente comércios em Cosmópolis

A Polícia Municipal continua com as ações de fiscalização nos comércios em Cosmópolis. Os comerciantes estão sendo orientados diariamente a fechar as portas após às 21h.

Segundo Decreto Municipal Nº 5.689, de 14 de maio de 2021, fica mantido o toque de recolher de pessoas e veículos em vias públicas, das 21h01 às 4h59, durante a permanência do município na Fase de Transição do Plano São Paulo. O comércio em Cosmópolis pode atender neste período com capacidade de 30% da ocupação.

Caso você presencie alguma aglomeração ou festas clandestinas denuncie no WhatsApp da Secretaria de Segurança Pública.

O projeto Rua da Recreação foi um sucesso

A primeira edição ocorreu no domingo (18), das 9h às 17h na Praça do Rodrigo. A realização foi da Prefeitura, por meio do Departamento de ...

CASOS DE DENGUE – AGOSTO

Confira aqui os casos de dengue notificados no mês de agosto. Mapa dos Setores: mapacidade vigilancia sanitaria