Cultura

Fotocineclube realiza evento beneficente neste fim de semana

Fotocineclube realiza evento beneficente neste fim de semana

As arrecadações serão revertidas para o Lar dos Idosos Irmã Rosália e Hospital de Amor

Neste sábado (20) e domingo (21) será realizado das 14h às 18h o 1º Varal Solidário do Fotocineclube Foto in Foco de Cosmópolis na Praça do Rodrigo.
O evento beneficente tem entrada gratuita e os organizadores estarão recebendo doações de fraldas geriátricas tamanhos G e GG para o Lar dos Idosos Irmã Rosália.
Serão expostas ao ar livre fotografias feitas pelos integrantes do Fotocineclube Foto In Foco. Quem contribuir com a causa, poderá escolher uma fotografia no fim do evento.
No 1º Varal Solidário haverá também música ao vivo com artistas locais e venda de livros, cuja renda será revertida para o Hospital de Amor, que cuida do tratamento do câncer infantil de vários municípios, incluindo Cosmópolis.
O 1º Varal Solidário foi criado com intuito de arrecadar doações para instituições beneficentes, além de agregar a cultura da exposição fotográfica como obra social.
A ação foi idealizada pelo Fotocineclube Foto in Foco que é um coletivo fotográfico artístico, cultural e social, sem fins lucrativos com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Deixe um comentário

Doação de sangue

Aconteceu nesta sexta-feira (22), a segunda edição 2024 da ‘Campanha Municipal de Doação de Sangue’, realizada pela Prefeitura de ...

Atribuição de aulas

A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para atribuição de ...

Cultura livre

Aconteceu na noite do sábado (13), uma apresentação especial da ‘Banda Municipal de Cosmópolis’, o concerto intitulado ‘Danças ...

Educação e saúde

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, está intensificando palestras aos profissionais da ...