Utilidade Pública

Fundo Social de Solidariedade realiza mutirão de arrecadação para a Campanha do Agasalho 2017

Fundo Social de Solidariedade realiza mutirão de arrecadação para a Campanha do Agasalho 2017

Arrecadação já ultrapassa as 1.000 peças de roupa.

 

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza no próximo sábado (27) um mutirão de arrecadação para a Campanha do Agasalho 2017. O início da ação está marcado para às 9h e deve ir até às 13h.

 

O caminhão da campanha passará por oito bairros recolhendo calças, blusas e cobertores em bom estado de conservação doados pela população. Os bairros incluídos no percurso são: Centro, Sericicultura, Santo Antônio, São João, Jardim Bela Vista, Jardim Bela Vista Continuação, Bela Vista III e Bela Vista IV.

 

A campanha teve início no dia 5 de maio e já arrecadou mais de 1.000 peças de roupa de frio. As doações arrecadadas são destinadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, além de entidades assistenciais e religiosas do município.

 

“O objetivo da campanha é sensibilizar a população para um ato de solidariedade e contribuir com as pessoas em situação de vulnerabilidade de nossa cidade que sofrem com o inverno”, diz a presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Lucia Pivatto.

 

Quem quiser mais informações sobre a campanha pode ligar para o Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis, no telefone (19) 3812-8047.

Deixe um comentário

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...