Segurança

GEPAR recebe nova viatura para realizar o monitoramento e segurança rural

GEPAR recebe nova viatura para realizar o monitoramento e segurança rural

Na tarde de hoje (09) a Prefeitura de Cosmópolis realizou a cerimônia de entrega de uma viatura zero quilômetro que realizará o monitoramento e segurança na área rural, pelo programa Agro SP + Seguro.

A aquisição foi através de um convênio assinado com o Governo Estadual, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo.

Com a viatura identificada para o trabalho nas áreas rurais, a ronda trará melhorias nas condições de vida das pessoas no campo, além de estimular as implementação de agendas estratégicas para fortalecer a gestão rural local, melhorando a produtividade e a sustentabilidade do agronegócio.

O veículo é um modelo 4×4 a diesel turbo e cabine dupla, tem identidade visual do programa e adaptada com giroflex e tecnologia como GPS e rádio comunicador. A estruturação do esquema de segurança será de responsabilidade do Grupamento Especial de Patrulhamento Ambiental e Rural (GEPAR) da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

“Temos assinado diversos convênios com o Governo de SP e este do Agro SP + Seguro é um bom exemplo disso. Aproveito também para agradecer o Governador João Doria, o Vice-Governador Rodrigo Garcia, Deputado Estadual Cezar e o Secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges, por todo apoio. A partir de hoje, Cosmópolis terá mais segurança no campo”, agradeceu o prefeito Junior Felisbino.

‘Dia da Síndrome de Down’

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), realizou nesta quinta-feira (21), os ...

Esportes

Aconteceu no domingo (25), a ‘1° Etapa Regional da Copa Paulínia de BMX’, destacando diversos pilotos cosmopolenses nas classificações. ...

Esportes

A Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Temporada 2024 teve início no último domingo (17), onde Cosmópolis estreou em casa com vitória. ...