GM e BC de Cosmópolis participam de qualificação em Holambra

Dois policiais municipais de Cosmópolis, GM Samuel e BC Ewerton, participaram ontem (27) de uma qualificação em Holambra.

O treinamento foi à convite e proporcionado pela Polícia Municipal de Holambra, lecionado por Bombeiros da Polícia Militar. Os dois policiais atuam no setor da Defesa Civil em Cosmópolis.

Os tópicos abordados foram conceitos e mitos sobre tentativas de suicídio, ferramentas de diálogo emergenciais, postura do abordador frente a pessoa em crise, incentivo do tratamento contínuo e indicação de ONG de apoio a crises emocionais.

Agora, os dois participantes servirão de agentes multiplicadores dos ensinamentos aos demais policiais municipais.

UNIVESP abrirá inscrições em 2022

Atenção estudantes! Vem aí, Vestibular 2022! A Univesp realizará o seu maior processo seletivo em expansão territorial, opções de cursos ...