Guarda Municipal distribui presentes para crianças

Na tarde de sexta-feira (23), a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito realizou as entregas de brinquedos para crianças do Projeto Arco Íris, instituição social de amparo infantil.

Entre os presenteados pelos guardas municipais, houve o atendimento especial de uma avó, a qual pediu um presente de Natal para o neto, realizando uma comovente ligação na central da Guarda Municipal.

As cartinhas são pedidos direcionados para o Papai Noel, sendo a maioria escrita pelas próprias crianças e os pais, com idades de um à 11 anos.

A ação solidária de Natal foi custeada pelos guardas municipais de Cosmópolis, atendendo 15 cartinhas de crianças do Projeto Arco Íris, e a ligação para o presente do jovem Felipe, de 11 anos.

Comunicado – Atribuição de Aulas

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica as datas para atribuição de ...