Utilidade Pública

Igrejas se reúnem para comemorar o Dia Municipal do Evangélico

Evento no dia 1° de maio será marcado por várias atrações e ações sociais.

De acordo com a lei municipal 20/2017, o dia 1º de maio passou a ser também o Dia do Evangélico em Cosmópolis. Para comemorar a data, as igrejas evangélicas do município irão realizar um evento com diversas atrações e ações sociais. A comemoração será realizada a partir das 16h na Praça do Rodrigo e tem previsão de término às 22h.

No local serão oferecidos serviços gratuitos de corte de cabelo, manicure e pedicure, teste de diabetes, doação de cães e gatos; e produção e impressão de currículos.

Além destas ações haverá arrecadação de vários itens como alimentos não perecíveis, ração para animais, livros, bíblias, remédios, agasalhos e cobertores. Os materiais arrecadados serão doados para entidades assistenciais, as roupas de frio serão destinadas a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade, as bíblias serão cedidas as igrejas e os livros serão doados a Biblioteca Pública Municipal, por isso não podem ser livros didáticos.

Também estão entre as atrações shows de diversas bandas e grupos de música gospel do município, momento de pregação e uma feira gastronômica. O evento, que é gratuito e aberto a toda população, tem apoio da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal de Cosmópolis.

Deixe um comentário