Importante audiência para as definições dos planos diretores de Cosmópolis

Faça parte da comissão de acompanhamento da elaboração do plano diretor municipal, a audiência pública acontece no dia 16/12, realizada na Câmara Municipal, Plenário João Capatto. Evento livre, onde sua participação nas decisões é essencial.

A aprovação do plano diretor somente é possível através das decisões coletivas da sociedade, definindo os limites e responsabilidades de cada um na construção da esfera pública. Nas imagens ilustrativas, outras informações e dúvidas sobre o plano diretor.
Anote na sua agenda, participe exercendo sua cidadania para melhoria do desenvolvimento de Cosmópolis.

Boletim Informativo 94

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...