Segurança

Indivíduos roubam carro e batem em quiosque de sorvete durante fuga

Indivíduos roubam carro e batem em quiosque de sorvete durante fuga

Na noite de ontem (28) dois homens roubaram um carro e, durante a fuga, bateram em um quiosque em frente a um supermercado e um deles acabou detido. Uma arma também foi apreendida dentro do veículo e o outro suspeito acabou fugindo. A ação contou com apoio das Polícias Municipal e Militar.

Segundo informações da Polícia Municipal, a corporação foi acionada sobre um possível roubo em andamento, onde um policial municipal à paisana estaria tentando conter um dos ladrões armado no local. Ao chegar o reforço, os agentes de segurança se depararam com o veículo roubado, que se chocou contra um quiosque de sorvetes e a estrutura do estacionamento do mercado.

Já dominado e algemado, o condutor de imediato já confessou ter roubado o carro. Realizada vistoria no veículo, foram encontrados embaixo do tapete do motorista um revólver calibre .38 com seis munições intactas. No assoalho ao lado do passageiro foram encontrados o celular e a carteira subtraídos juntamente com veículo da vítima.

Indagado, o indiciado confessou o roubo e disse que seu cúmplice havia fugido. Diante dos fatos os objetos, a arma e o indivíduo foram apresentados no plantão policial.

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...