Iniciadas as entregas da edição impressa do EDACO na Rede Municipal de Ensino

Nesta quarta-feira (16), a ‘Escola Municipal de Ensino Básico Odila do Amaral Botcher’, localizada no Jardim De Lourdes, iniciou as entregas da edição impressa do EDACO, sigla para E-book Digital Ambiental de Cosmópolis.

A escola pertencente à Rede Municipal de Ensino foi a primeira a receber as edições impressas, já disponível gratuitamente e livre na versão digital.

A entrega foi oficializada com a presença do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Bandola, e representantes da Secretaria Municipal de Educação, responsáveis pela criação do EDACO.

Outras escolas da Rede Municipal, também receberão as edições impressas 2023, estando já disponível gratuitamente e livre as formas digitais.

O EDACO tem o objetivo de compartilhar a educação ambiental, buscando as mudanças de hábitos e comportamentos no nosso município.

O EDACO foi elaborado em sua primeira versão no ano de 2021, atualmente seguindo em sua terceira edição voltado para as ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da Organização das Nações Unidas (ONU).