Notícias Cultura

Inscrições para o cadastro de reserva do Projeto Espaço Villa Musical abrem dia 12 de fevereiro

Inscrições para o cadastro de reserva do Projeto Espaço Villa Musical abrem dia 12 de fevereiro

Projeto oferece aulas de música, inglês e informática.

As inscrições para o cadastro de reserva do Projeto Espaço Villa Musical ocorrem nos dias 12,13,18,19 e 20 de fevereiro, das 19h às 21h, no Auditório 15 de Outubro, da EMEB Educador Paulo Freire. Os interessados podem optar por aulas de instrumentos, inglês e informática.

São oferecidos cursos de inglês, informática, acordeão, bateria, bombardino, canto/coral, clarinete, flauta doce, flauta transversal, musicalização infantil, piano, saxofone (alto, barítono, tenor), técnica vocal, trompete, tuba, viola, violão, violino e violoncelo. 

Para se inscrever é obrigatória a apresentação de um documento original com foto e informar um número de telefone válido. A convocação ocorrerá por telefone mediante a existência de vaga. Os instrumentos são disponibilizados pela prefeitura, exceto viola.

Sobre o Projeto:

O projeto Espaço Villa Musical foi criado em 2017 oriundo de um acordo entre a Prefeitura Municipal de Cosmópolis – Secretaria de Educação e o Ministério Público do Trabalho, resultado do processo IC 00080.2010.15.000/5-12.

Durante os dois anos de funcionamento do projeto foram realizados vários recitais abertos ao público no Auditório 15 de Outubro, da EMEB Educador Paulo Freire, e também em outros locais como a Estação SESI de Cultura, o Centro de Esportes e Artes Unificado (CEU) e em escolas da Rede Municipal.

O projeto tem contado com alunos dedicados e professores especializados, garantindo qualidade no aprendizado e nas apresentações.

Deixe um comentário

Boletim Informativo 139

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...

Inscrições Creche 2024

A Secretaria Municipal de Educação abre na próxima quarta-feira (06), as inscrições para a creche (4 meses à 3 anos) para o ano letivo de ...

Doação de sangue

Aconteceu nesta sexta-feira (22), a segunda edição 2024 da ‘Campanha Municipal de Doação de Sangue’, realizada pela Prefeitura de ...

Esportes

A Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Temporada 2024 teve início no último domingo (17), onde Cosmópolis estreou em casa com vitória. ...