Interdição para cortes preventivos nas árvores da ‘Escola do Rodrigo’

Interdição para cortes preventivos nas árvores da ‘Escola do Rodrigo’

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da SAMA e Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, está realizando as podas preventivas nas árvores da ‘EMEB Rodrigo Octávio Langaard Menezes’ e entornos escolares.

As podas realizadas pelas equipes da SAMA (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente), são efetivadas através de coordenações técnicas, assegurando as necessidades dos cortes, protegendo a integridade das árvores e segurança das pessoas, sobretudo pedestres e alunos.

Nesta primeira fase, os cortes de galhos secos e ramos acontecem nas imediações da rua Del. Antônio Carlos Nogueira, um dos acessos à SP-332, ficando interditada parcialmente os perímetros das vias.

Informamos que os entornos da ‘Escola Rodrigo’ estarão interditados, sendo liberados à medida que os cortes e limpezas forem realizados. Solicitamos maior atenção às sinalizações ao circular nas proximidades, respeitando os procedimentos e fases dos serviços.
Segundo os históricos de podas, há mais de 10 anos não são realizados os cortes preventivos nas árvores, sendo essencial os trabalhos para evitar danos às pessoas, patrimônios públicos e privados.

Comunicado – Atribuição de Aulas

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica as datas para atribuição de ...

Boletim Informativo 94

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...