Jogos escolares 2023 reúnem alunos das escolas estaduais

Nesta sexta-feira (23), aconteceu mais uma etapa das competições esportivas dos ‘Jogos Escolares 2023’, reunindo jogadores da Rede Estadual de Ensino.

Os jogos foram disputados na ‘Escola Municipal de Ensino Básico Dr. Luiz Nicolau Nolandi’, reunindo os times das escolas estaduais ‘Prof. Lídia Onélia Kalil Aun Crepaldi (LOKAC), ‘GEPAN’, ‘Celio Rodrigues Alves’, ‘Ivete Sala de Queiroz’ e ‘Alberto Fierz’.

Estiveram presentes na abertura dos jogos, o Prefeito Junior Felisbino, o Secretário Municipal de Educação, Aristides Lange Filho, o Secretário Municipal de Esportes, Ricardo Muller, professores, coordenadores e diretores escolares.

Atividades de socialização

Nesta segunda-feira (10), a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu uma manhã especial aos integrantes ...