Notícias

Jovens entre 18 e 29 anos com comorbidade e deficiência permanente começam a ser vacinados

A partir de hoje, jovens entre 18 e 29 anos com comorbidade e deficiência permanente (BPC) podem ser vacinados contra a COVID-19 em Cosmópolis.

Para receber a imunização, as pessoas com comorbidades devem apresentar relatório médico ou declaração fornecida pela unidade de saúde.

Já as pessoas com deficiência permanente devem procurar uma unidade do CRAS mais próximo da sua residência para obter mais informações do processo de vacinação.

Boletim Informativo 78

Seja bem vindo a TV Prefeitura! Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: ...