Esporte

L.H.I realiza doação de leite para entidades de Cosmópolis

L.H.I realiza doação de leite para entidades de Cosmópolis

A Liga de Handebol do Interior (L.H.I) trabalha também, não só com a modalidade esportiva, mas também na parte social na vida das pessoas.

Inúmeras pessoas carentes de regiões periféricas receberam doação de caixa de leite, arrecadadas por todas as equipes e entidades que são filiadas e jogam na L.H.I.

Esta campanha do leite foi uma maneira de ajudar entidades e pessoas carentes no município de Cosmópolis.

O presidente da LHI, Jefferson Silva, declarou que é necessário ‘fazer o bem sempre’, e que ‘se todas as pessoas pensassem um minuto no próximo o mundo seria melhor’.

A L.H.I tem quatros anos de existência, uma liga nova, hoje registrada em Cosmópolis, e possui um número expressivo de equipes inscritas, inclusive diversas prefeituras. A Secretaria Municipal de Esportes é parceira da L.H.I, onde tem a cidade como sede de várias rodadas da liga.

No último sábado (11) o presidente e a vice presidente da L.H.I, Jefferson Silva e Ana Clávia, fizeram algumas doações e visitaram o Lar dos Idosos Irmã Rosália em Cosmópolis.

Assim como o Lar dos Idosos, outras entidades devem receber doações da campanha do leite no decorrer de 2022, organizada pela Liga de Handebol do Interior.