Esporte

Mais uma rodada da L.H.I aconteceu nas cidades de Cosmópolis e Itatiba

Mais uma rodada da L.H.I aconteceu nas cidades de Cosmópolis e Itatiba

Uma rodada repleta de jogos por mais uma rodada na Liga de Handebol do Interior (L.H.I) aconteceu nas cidades de Cosmópolis e Itatiba no domingo, 12 de junho.

A equipe feminina venceu o organizado e forte time do Patrulheiros Campinas em um jogo muito tático, com placar de 25×14. Cosmópolis entrou na briga pela classificação das semifinais na competição. A atleta Jaque foi destaque da partida, com forte marcação e boa recepção de bola.

No clássico jogo dos times Cosmópolis e Master Cosmópolis, a competição terminou em um empate heroico, após estar perdendo por três bolas para a equipe principal.

Segundo o técnico Jefferson Silva, a rivalidade de forma saudável acontece quando ambos têm vontade de vencer, e as duas equipes jogaram mostrando um bom conceito técnico, mas que a evolução deve ainda aumentar.

A equipe principal perdeu a primeira colocação, caindo para o terceiro lugar, porém, com um jogo a menos e ainda invicta na competição.

As três equipes voltam a jogar dia 26 de Junho na cidade de Mogi Guaçu em três jogos muito difíceis. As equipes de Cosmópolis contam com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e da L.H.I, que desenvolve o handebol no município.

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...