Milton Frungillo realiza formatura dos alunos do curso ‘Profissionais de Parada’

Milton Frungillo realiza formatura dos alunos do curso ‘Profissionais de Parada’

Na última sexta-feira (10), a EMEP Milton Frungillo formou 116 alunos no curso de qualificação gratuito “Profissionais de Parada”.
A cerimônia foi realizada no Auditório da EMEB Paulo Freire com a presença do prefeito Junior Felisbino, do secretário municipal de indústria e comércio, Gelson D’Aólio, do diretor da EMEP Milton Frungillo Profº Padilha e dos vereadores Junior Vieira e Talita Chaves.
A capacitação abordou os seguintes temas: transformação de unidades de pressão e temperatura; sistemas de medidas; localização de defeitos; postura profissional; permissão de trabalho e normas regulamentares.
“Algumas pessoas que aqui estão já se encontram empregadas a partir de hoje na Petrobras. Nós retomamos as atividades na Escola Profissionalizante Milton Frungillo, que estava parada a muitos anos, para capacitar a nossa população. A cidade de Cosmópolis tem sido exemplo na área de capacitação profissional”, disse o prefeito Junior Felisbino.
Desde o começo do ano, a atual Administração já formou aproximadamente 900 pessoas com objetivo de qualificar a mão de obra cosmopolense e inseri-los no mercado de trabalho.

Share this post