Saúde

Mutirões de combate à dengue e de limpeza são realizados no final de semana

Mutirões de combate à dengue e de limpeza são realizados no final de semana

A Prefeitura de Cosmópolis realizou duas ações importantes durante a manhã do último sábado (1°). Uma delas foi o 4º Mutirão Municipal de Combate à Dengue, ocorrido em dez bairros da região central do município.

De acordo com a Vigilância Sanitária (VISA) de Cosmópolis, aproximadamente 1756 imóveis foram visitados pelos 45 agentes de saúde e de combate às endemias, que orientaram a população verbalmente e com panfletos. Também foram utilizados dois caminhões para recolher possíveis criadouros.

O próximo Mutirão Municipal de Combate à Dengue está programado para o próximo sábado (8), na região dos bairros Jardim Campos Salles, Vila Nova, Vila José Kalil Aun e Parque Residencial Rosamélia.

A outra ação realizada pela Prefeitura Municipal de Cosmópolis durante a manhã do dia 1° de abril foi o 4° Mutirão do projeto Pintou Limpeza. Na edição deste mês a Praça da Saúde, localizada no cruzamento da Avenida da Saudade com a Rua Luiz Manoel de Queiroz, em frente ao CERC, foi beneficiada. No total, aproximadamente 70 voluntários participaram do mutirão.

“Agradeço mais uma vez a população, os funcionários e os vereadores que de forma voluntária participaram de mais uma etapa do projeto Pintou Limpeza, demonstrando seu compromisso com a construção de uma cidade melhor para todos”, disse o prefeito José Pivatto.

Os mutirões do Pintou Limpeza são mensais e até agora já limparam a EMEB Doraci Rodrigues, a Praça da Vila Cosmopolita, a entrada de Cosmópolis no sentido Paulínia/Campinas, o Ginásio de Esportes “Antônio Damiano”, a Praça do Rotary e a Praça das Paineiras

A próxima edição do projeto ocorre em maio em local ainda a ser definido.

52.6

52.5

52.4

52.3

52.2

 

Deixe um comentário