NA ABERTURA DO ANO LETIVO 2020, A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ORGANIZA APRESENTAÇÃO MUSICAL

NA ABERTURA DO ANO LETIVO 2020, A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ORGANIZA APRESENTAÇÃO MUSICAL

Além disso, uma apresentação de teatro envolveu e divertiu o público presente no auditório 15 de outubro

Mais de 600 professores voltaram às suas atividades em Cosmópolis, nesta quarta-feira, 5, com uma apresentação musical e um espetáculo que divertiu o lotado auditório 15 de outubro. As apresentações foram feitas em dois períodos, de manhã e à tarde.

Na programação, canções populares executadas pelos professores do Espaço Villa Musical. Canções como Disparada, Aleluia, Tocando em Frente e É Preciso Saber Viver, todas acompanhadas por instrumentos variados como bateria, sanfona, piano, violino, guitarra, contrabaixo e saxofone.

Em seguida, foi a vez do espetáculo de magia cômica da Família Burg que trouxe para o palco a arte de encenar truques de desaparecimento e transformações utilizando objetos e pessoas. Na apresentação, o protagonista e sua assistente tropeçam entre passes de mágica, hipnose e tantas outras técnicas para oferecer ao público uma sequência de quadros de humor e magia com muita interação com o público.

“A ideia é começar o ano letivo com alegria. Os professores da nossa rede municipal desempenham um papel fundamental para as nossas crianças e jovens. Queriamos um momento de confraternização, de reencontro e fortalecimento do desejo de trabalhar cada vez mais e melhor pela qualidade da Educação”, disse a Secretária de Educação, Vera Borelli.

Share this post