Eventos

Nos quatro dias, a festa do Trabalhador de Cosmópolis reuniu milhares de pessoas

Nos quatro dias, a festa do Trabalhador de Cosmópolis reuniu milhares de pessoas

A Festa do Trabalhador acabou nesta segunda-feira, 1º maio, e com certeza fez história na cidade. Foram quatro dias de movimentação intensa com diversos shows para as famílias de Cosmópolis e região que cantaram ao som de sertanejo, pagode e rock.

O último dia de show foi comandado pelo grupo Pagode de Milhões e Negritude Junior, garantindo o sucesso deste grande show de encerramento.

O evento foi realizado de sexta (28) a segunda-feira (1º), na Praça do Coreto, atraindo milhares de pessoas nesses quatro dias.

Os cantores locais e regionais também fizeram apresentações no evento, e a praça de alimentação ficou por conta dos comerciantes da cidade.

O sistema de segurança utilizado durante o evento, que teve a participação da Guarda Municipal, surtiu resultado, pois não foram registradas ocorrências.

“Há sete anos a cidade não tinha uma festa tão grande quanto essa. Os cosmopolenses merecem eventos dessa grandeza. Tudo foi muito positivo, não tivemos registros de confusões, correu tudo dentro do planejado”, comentou o Prefeito Junior Felisbino.

Boletim Informativo 141

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...

Esportes

Aconteceu no domingo (25), o inicio dos jogos da ‘5‘º Copa Rosamélia de Futebol Society’, organizados com o apoio da Prefeitura de ...

Festival na Cosmo

Fim de semana de muita animação e boa comida na ‘Praça Prefeito Oswaldo Heitor Nallin’, com o ‘ 2º Festival Gastro Musical e Cultural ...

Atribuição de Aulas

  A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para ...