Saúde

NUESA realiza atividades em comemoração ao Dia das Mães

NUESA realiza atividades em comemoração ao Dia das Mães

Na manhã de terça-feira (10) o Núcleo de Educação em Saúde (NUESA) da Secretaria Municipal de Saúde, realizou por meio do Programa Mãe Coruja uma série de atividades em comemoração ao Dia das Mães.

Em parceria com o Projeto Vila Musical, foi realizada uma homenagem às mães que ganharam os bebês na maternidade do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis.

O professor do Villa, Jonathan, encantou à todos com canções tocadas no violino. Logo após visitar o alojamento conjunto, a equipe se dirigiu à sala do ‘pré parto’ e tocou para as mães que estavam em observação ou aguardando para terem seus bebês.

Dando continuidade às homenagens, o Villa homenageou as gestantes que estavam na sede do NUESA, que também recebiam cuidados de profissionais voluntários de Cosmópolis.

O objetivo foi proporcionar cuidados, resgatando a autoestima das mamães. Além disso puderam trocar experiências e compartilhar suas alegrias e ansiedades.

Foi um momento de emoção, descontração e confraternização finalizando com um café da manhã preparado especialmente para as participantes do Programa Mãe Coruja, que valoriza os cuidados materno-infantis sem perder de vista a humanização em saúde.

O NUESA agradeceu a parceria do Projeto Vila Musical, Estética Andreia Campos, Milena Cristina Unhas, Janaína Carvalho, Lidiane A. Pereira e Padaria Oliveira.

Atribuição de Aulas

  A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para ...

Esportes

A Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Temporada 2024 teve início no último domingo (17), onde Cosmópolis estreou em casa com vitória. ...

Boletim Informativo 140

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...

Esportes

Aconteceu no domingo (25), a ‘1° Etapa Regional da Copa Paulínia de BMX’, destacando diversos pilotos cosmopolenses nas classificações. ...