NUESA realiza palestra baseada na Lei Lucas

Na última semana o Núcleo de Educação em Saúde (NUESA) da Secretaria Municipal de Saúde realizou para os funcionários da rede pública de educação uma palestra sobre Urgências e Emergências. O encontro foi realizado no Auditório Paulo Freire.

Os temas abordados foram acidentes e lesões odontológicos, traumas e urgências medicas que podem acontecer não somente no ambiente escolar, mas em qualquer lugar.

O objetivo da ação é atender a Lei Lucas em Cosmópolis, onde determina que professores e funcionários de escolas de educação infantil e básica, públicas ou privadas e também de qualquer tipo de estabelecimento de recreação infantil tenham capacitação em primeiros socorros.

Boletim Informativo 85

Seja bem vindo ao nosso canal! Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: ...