Notícias

NUESA retoma atividades do Projeto Boquinha para alunos da rede pública municipal

Nesta semana o Núcleo de Educação em Saúde (NUESA) retomou as atividades do Projeto Boquinha para os alunos da rede pública municipal.
As atividades educativas estão sendo realizadas por meio de estratégias lúdicas, como acerte o cesto saudável da Boquita, onde é abordado alimentação saudável e atividade física, Amarelinha da Saúde Bucal e Jogo da Memória da Boquita.
As ações estão ocorrendo nas escolas municipais para alunos do ensino infantil, de 4 e 5 anos e Fundamental I, de 6 à 10 anos.

GM realiza Domingo Comunitário

Com o intuito de proporcionar esporte e integração entre os jovens e a Guarda Municipal, a Secretaria de Segurança Pública e o CE Calvi, ...

CASOS DE DENGUE – AGOSTO

Confira aqui os casos de dengue notificados no mês de agosto. Mapa dos Setores: mapacidade vigilancia sanitaria