Utilidade Pública

Oportunidade de emprego

Oportunidade de emprego

A empresa ‘Egsa Equipamentos para Gás do Brasil’, em parceria com o CRTC – Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis e ‘EMEP Milton Frungillo’, realizará na próxima quinta-feira (29), entrevista aberta para diversas vagas.

As entrevistas ocorrerão a partir das 8h no prédio da ‘Milton Frungillo’, localizado na rua Otto Herbst, nº35, Centro, ao lado da Defesa Civil.

As oportunidades são para homens e mulheres nas funções de auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de engenharia, analista de logística, projetista e soldador montador.

É imprescindível que os candidatos possuam cadastro no CRTC e que o mesmo esteja atualizado pelos últimos seis meses. Os trabalhos serão exercidos na unidade da Egsa, em Paulínia.

Vale ressaltar que, a divulgação das vagas acontece por meio de divulgação dos canais oficiais da Prefeitura e do CRTC, já a avaliação e critérios para contratação são de responsabilidade da empresa.

As divulgações das oportunidades de emprego são realizadas através das redes oficiais do CRTC Cosmópolis, no site da Prefeitura (www.cosmopolis.sp.gov.br/crtc) e também no painel físico no prédio do setor.

Devido a manutenções elétricas, informamos que o CRTC está funcionando provisoriamente no prédio do Poupatempo Cosmópolis, localizado na rua Otto Herbst, nº116, das 9h às 17h.

Doação de sangue

Aconteceu nesta sexta-feira (22), a segunda edição 2024 da ‘Campanha Municipal de Doação de Sangue’, realizada pela Prefeitura de ...

SAÚDE PARA TODOS!

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 7 de abril, a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria de Saúde, realizou ...

Nova Secretária de Educação

Nesta segunda-feira (01), o Prefeito Junior Felisbino oficializou a nomeação da nova Secretária Municipal de Educação, a pedagoga Isabel ...

Carro fumacê no combate ao Aedes Aegypti

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Zoonoses, iniciou nesta sexta-feira (22), as ações ...