Orquestra Pé de Moleque se apresenta em Cosmópolis neste final de semana

Orquestra Pé de Moleque se apresenta em Cosmópolis neste final de semana

Cosmópolis recebe no próximo sábado (25), a partir das 20h, uma apresentação gratuita e aberta ao público da Orquestra Pé de Moleque. O concerto será realizado no auditório XV de Outubro, localizado na EMEB Educador Paulo Freire.

O evento é parte do projeto Rodapé, que tem como objetivo a realização de cinco apresentações da orquestra em locais públicos, abertos e oferecidos de modo gratuito para a população.

O projeto Rodapé é uma realização do Programa de Ação Cultural (ProAC) da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A Orquestra Pé de Moleque é formada por crianças e jovens em situação de risco social moradores das zonas leste e norte de Araras/SP. Há 19 anos este projeto promove a inclusão social e cultural e a melhoria da qualidade de vida através do ensino de música.

Quem quiser conferir o trabalho da Orquestra e saber mais sobre o Projeto Rodapé, é só acompanhar a página do projeto no facebook:  https://www.facebook.com/Projeto-Rodap%C3%A9-739336556207187/?fref=ts

Serviço:

O que: Concerto da Orquestra Pé de Moleque em Cosmópolis

Data: 25 de Março de 2017

Horário: 20h

Local: Auditório XV de Outubro, localizado na EMEB Educador Paulo Freire

Endereço: Rua Sete de Abril, 649 – Vila Damiano

Classificação livre

Evento gratuito

Share this post