Eventos

Passagem da ‘Caravana Coca-Cola’ emociona cosmopolenses pelas ruas

Passagem da ‘Caravana Coca-Cola’ emociona cosmopolenses pelas ruas

Em mais um ano de parceria com a Prefeitura de Cosmópolis, a magia natalina realmente aconteceu na quinta-feira (17), com a passagem da ‘Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola’ pelas ruas da cidade.

O evento foi realizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil, com o apoio da Prefeitura de Cosmópolis e secretarias, sendo Cosmópolis uma das 57 cidades escolhidas no Brasil, um verdadeiro presente de aniversário para a população.

Pelas ruas do percurso, determinadas pela Coca-Cola, a passagem da caravana reuniu inúmeras pessoas em diversos pontos, principalmente pais e crianças, aguardando a passagem do caminhão do Papai Noel.

A edição 2023, intitulada ‘O natal sempre encontra o caminho’, marcou os modernos sistemas de iluminação e projeção 3D dos veículos, realçando o caminhão do Papai e a Mamãe Noel em um coreto temático, causando muita emoção para todas as idades.

Outro destaque dos caminhões foram as apresentações de frases motivacionais, com referência à preservação ambiental e sentimentos natalinos.

O evento presenteia Cosmópolis pelos 78 anos, celebrados dia 30/11, e abre oficialmente as festividades natalinas no município.

Atribuição de aulas

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para atribuição de ...

Boletim Informativo 141

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...

Carro fumacê no combate ao Aedes Aegypti

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Zoonoses, iniciou nesta sexta-feira (22), as ações ...

Esportes

A Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Temporada 2024 teve início no último domingo (17), onde Cosmópolis estreou em casa com vitória. ...