Segurança

Polícia Municipal realiza instrução de Primeiros Socorros na EMEB Florestan Fernandes

A Polícia Municipal de Cosmópolis realizou uma instrução de Primeiros Socorros para pais e alunos da EMEB Florestan Fernandes.

O policial 3ª CL Ferreira, que também é Bombeiro Municipal, ministrou a palestra que abordou dinâmicas de massagem cardíaca, manobra de Heimlich entre outras dicas de segurança.

A Polícia Municipal agradeceu a confiança da Secretaria Municipal, que fez o convite à pasta.

Evento cancelado

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, devido ao mau tempo, o Circuito Saúde, que ocorreria hoje até as 11h30 na Praça do Rodrigo teve ...