População de Cosmópolis recebe três sessões gratuitas de cinema como presente no aniversário da cidade

População de Cosmópolis recebe três sessões gratuitas de cinema como presente no aniversário da cidade

Comédia nacional “Colegas será exibida nas próximas quarta (21), quinta (22) e sexta-feira (23), sempre às 20h, em três bairros do município.


Cosmópolis recebe três sessões do Projeto “Cine Céu” como parte das comemorações de aniversário da cidade. O longa exibido será a comédia nacional “Colegas”, que aborda de forma inocente e poética, coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema.

A primeira exibição será amanhã, dia 21 de novembro, na Capela do Senhor Bom Jesus, no bairro Nova Campinas. A segunda sessão ocorre quinta-feira (22) no Salão da Paróquia São Benedito, no Beto Spana. Na sexta-feira (23), é a vez da EMEB Professor Fernando José Bertazzo, na região do Parque Ester, receber o filme. Todas as sessões tem início marcado para às 20h.

O projeto Cine Céu leva para as comunidades toda a estrutura – tela inflável, sistema de som e projeção de alta qualidade – para que as pessoas possam assistir grandes produções do cinema brasileiro. Também há distribuição de pipoca para os espectadores.

O Cine Céu é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura do Estado, Tecer Comunicação e Cultura com patrocínio do Supermercado Pague Menos. As sessões contam com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura de Cosmópolis.

Confira a Sinopse do filme:

Colegas
Aventura, Comédia e Drama| Brasil | 2012 | 1h34m – Classificação Livre
Direção: Marcelo Galvão

Colegas é uma divertida comédia que aborda, de forma inocente e poética, coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema. Um dia, eles resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de seus sonhos: Stalone (Ariel Goldenberg) quer ver o mar, Marcio (Breno Viola) quer voar e Aninha (Rita Pokk) busca um marido pra se casar. Eles partem do interior de São Paulo rumo à Buenos Aires. Nessa viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira.

SERVIÇO

O QUE: Projeto Cine Céu novembro

QUANDO: 21, 22 e 23 de novembro, às 20h

ONDE:

21/11 (quarta-feira) – Sessão no bairro rural “Nova Campinas” (Capela do Senhor Bom Jesus)

22/11 (quinta-feira) – Salão da Igreja São Benedito – Rua Zico Feliz, 26, Jardim Beto Spana.

23/11 (sexta-feira) – EMEB Profº Fernando José Bertazzo – Rua Adolpho Neumann, 1846 – Bairro Primeiro de Maio

Share this post