Prefeito Junior Felisbino anuncia novo Secretário de Saneamento Básico

Prefeito anuncia novo Secretário de Saneamento Básico de Cosmópolis

O Prefeito Junior Felisbino, anunciou nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, o novo secretário de Saneamento Básico de Cosmópolis. Trata-se do engenheiro de produção, André Cappato. Ele assume a pasta na próxima segunda-feira, 21.

Dessa forma, o até então Secretário interino Paulo Lima, segue responsável chefiando a pasta de Planejamento. “Deixo a pasta com muita tranquilidade e em boas mãos. Tenho certeza que André continuará realizando um ótimo trabalho em Cosmópolis”, comenta Paulo.

Cappato, possui amplo conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho, Gestão de Projetos, Técnico de Segurança do Trabalho, Produção Mecânica, além de já ter exercido a função de diretor no Departamento de Água e Esgoto (DAE) em 2021.

O novo titular agradece o Prefeito e garantiu empenho total ao cuidado de água e esgoto do município.

“O setor é carente e apresenta diversas dificuldades, mas assumo a Secretaria me dedicando ao máximo para sanar todos os problemas desse departamento tão essencial para a população”, diz Cappato.

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...