Prefeitura convoca contemplados para sorteio dos apartamentos do “Residencial Monte Castelo I”

Convocados foram selecionados pelo CDHU por atender aos critérios do “Minha Casa Minha Vida”.

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis convoca para o sorteio dos apartamentos as famílias selecionadas pelo CDHU entre os inscritos para um apartamento no Residencial Monte Castelo I. Os Idosos e Portadores de Necessidades Especiais escolhidos pelo órgão já escolheram os apartamentos.

Nesta fase foram convocadas 266 famílias, sendo parte inscritas como moradoras de áreas de risco e parte como público em geral. O sorteio irá ocorrer às 8h do domingo, dia 16 de setembro, no Ginásio de Esportes “Antonio Damiano”. Os selecionados devem comparecer ao local na data e horário indicados portando CPF e RG.

Somente devem ir a este sorteio as pessoas com o nome indicado no Edital de Convocação, disponível neste link. Além do Edital de Convocação, os escolhidos pelo CDHU para receber os apartamentos também são avisados do sorteio por telefone e carta.