Utilidade Pública

Prefeitura dá início a 2ª edição do Programa de Acolhimento

Prefeitura dá início a 2ª edição do Programa de Acolhimento

Com a queda brusca da temperatura em Cosmópolis, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Promoção Social, deu início a segunda edição do Programa de Acolhimento para pessoas em situação de rua.

A ação integra os trabalhos desenvolvidos para este público pela equipe do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Para ser atendido, é necessário que a pessoa seja referenciada no CREAS. Essas pessoas são direcionadas para um abrigo onde podem tomar banho, fazer suas refeições e dormir protegido do frio.

“Desde que assumimos a Prefeitura, nossa Administração tem se preocupado em garantir o acolhimento para essas pessoas, principalmente no inverno. Pedimos a colaboração da população, para que auxiliem o próximo e encaminhem ao CREAS. Em Cosmópolis ninguém vai passar frio”, salientou o prefeito Junior Felisbino.

Caso você conheça alguém em situação de rua, encaminhe aos serviços do CREAS, localizado na rua Eurides de Godoy, nº 329, Jardim Bela Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3812-5442.

Cosmopolense no São Paulo Futebol Clube

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis parabeniza o cosmopolense ‘Erison El Toro’ pela sua contratação no São Paulo Futebol Clube. O ...