Prefeitura de Cosmópolis retoma a campanha ‘Me Adote’

A Prefeitura de Cosmópolis está retomando a campanha ‘Me Adote’, dos animais que foram abandonados ou recolhidos por serem vítimas de maus tratos. O adotante precisa ser maior de 21 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência recente e assinar um termo se comprometendo a cuidar do animalzinho, que agora passa a ser de responsabilidade dele.

No termo de adoção, o tutor é responsável diretamente pelo animal e, em caso de maus tratos ou novo abandono, será passível de punição.
Adote, alguns momentos são mais felizes com um amigo! Conheça os nossos amiguinhos e adote um! Para realizar a adoção entre em contato no telefone (19) 3812-3160.

CASOS DE DENGUE – AGOSTO

Confira aqui os casos de dengue notificados no mês de agosto. Mapa dos Setores: mapacidade vigilancia sanitaria

X Festa Alemã de Cosmópolis

Não perca! Celebrando os 92 anos de fundação da “Gesang Verein Deutsche Eiche”, histórico salão de festas da “Escola Alemã”, a ...