Notícias

Prefeitura disponibiliza curso de Gerenciamento do Tempo para funcionários públicos

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio do Programa Escola de Governo, está oferecendo aos funcionários públicos do município o curso gratuito de Gerenciamento do Tempo, com o objetivo de oferecer um aprimoramento técnico com relação ao melhor aproveitamento e planejamento.

O curso tem duração de 08 horas/aulas e será realizado na EMEB Milton Frungillo.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo telefone ou pessoalmente na Escola Milton Frungillo.

Para mais informações: (19) 3872-3631.