PREFEITURA DISPONIBILIZA CURSOS PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Ei, você Servidor Público, temos uma novidade para você!

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio do Programa Escola de Governo, está oferecendo aos funcionários públicos do município o curso gratuito de Gerenciamento do Tempo, com o objetivo de oferecer um aprimoramento técnico com relação ao melhor aproveitamento e planejamento.

O curso, ministrado pelo professor e diretor da Secretaria de Educação, José Carlos Padilha, tem duração de 08 horas/aulas e será realizado na EMEB Milton Frungillo.

Os temas abordados no curso serão: organizando seu tempo; determinando objetivos; planejando seu tempo; etapas de um planejamento semanal; definição de importante x urgente; diagnóstico do tempo; op que é gerenciar; diferença entre gerente eficiente x gerente Eficaz; domínio do tempo; dinâmica bexiga I; e mensagem motivacional.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo telefone ou pessoalmente na Escola Milton Frungillo.

Para mais informações: (19) 3872-3631.