Prefeitura e ONG “Eu Resolvo” se reúnem na Câmara Municipal

Prefeitura e ONG “Eu Resolvo” se reúnem na Câmara Municipal

Organização Não Governamental propõe revitalizar praça na região central do município.

Integrantes da Prefeitura Municipal de Cosmópolis se reuniram com membros da Organização Não Governamental “Eu Resolvo” e estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Belas Artes, de São Paulo, durante a manhã do último sábado (1°), na Câmara Municipal.

Participaram da reunião a vereadora Elaine Lacerda, responsável por fazer a ponte entre a ONG e a Prefeitura; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Nilton César Tetzner; o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Mauro Pereira; e o prefeito José Pivatto.

A reunião foi realizada para que os membros da ONG e os estudantes tivessem mais informações sobre a história e visitassem as praças Major Artur Nogueira – mais conhecida como Praça do Coreto – e do Estudante.

Através de um Termo de Parceria com a Prefeitura Municipal de Cosmópolis, a ONG tem como proposta revitalizar as duas praças com um projeto desenvolvido pelos estudantes.

O local foi escolhido pela “Eu Resolvo” para a ação pois a Praça Major Artur Nogueira foi a primeira construída no município e a Praça do Estudante abrigava a antiga Estação Ferroviária de Cosmópolis. Além disso, as duas ficam uma ao lado da outra, no mesmo quarteirão.

3

5
10

8

4

Share this post