Notícias

Prefeitura encontra irregularidades no bairro Morada das Carolinas durante fiscalização

Prefeitura encontra irregularidades no bairro Morada das Carolinas durante fiscalização
No último dia 08 de julho, as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Negócios Jurídicos, Obras e Habitação, Planejamento e a coordenação da Defesa Civil realizaram uma vistoria no bairro Morada das Carolinas.
A ação ocorreu após a comunicação do termo de vistoria ambiental encaminhado pela Polícia Ambiental do Estado de São Paulo. Com base no inquérito civil da ano de 2017, a Administração se organizou para esclarecimento dos fatos, onde foram constatados algumas irregularidades e outras que serão apuradas, entre elas estão: supressão de vegetação sem autorização, vestígios de incêndio, captação de água junto ao Rio Jaguari, construção em Área de Preservação Permanente, obras sem identificação e autorização pelo órgão competente.
Nos locais onde foram abordados moradores, a fiscalização de postura realizou a notificação e os demais serão notificados e também autuados com base nas legislações vigentes. Ressaltamos que, a compra de lotes sem a devida regularidade junto a Prefeitura ocasionará danos a todos os envolvidos além da questão ambiental proporcionando como crime.
A Prefeitura está buscando a organização e planejamento com base nas Leis e se coloca à disposição de toda população.

Prefeitura apoia o Pedal Outubro Rosa

No domingo, dia 31 de outubro, será realizado o Pedal Outubro Rosa a partir das 7h30. O evento, que tem alusão à campanha de ...