Prefeitura firma convênio de atendimento hospitalar com a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis

Prefeitura firma convênio de atendimento hospitalar com a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis

 

Gestora do Pronto Atendimento Municipal não manifestou interesse em renovar o contrato. Convênio com a Santa Casa passa a valer no primeiro minuto do dia 1° de novembro.

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis assinou na tarde de ontem (30) um convênio para atendimentos hospitalares com a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Anteriormente estes serviços eram prestados pela Associação Evangélica Beneficente de Campinas – Hospital Samaritano, parte no Pronto Atendimento Municipal 24 Horas (PAM) e parte nos hospitais da rede Samaritano em Paulínia e Campinas. Porém, a entidade manifestou o desejo de não renovar o convênio existente, que se encerra nesta quarta-feira, dia 31 de outubro de 2018.

Para que os cosmopolenses que dependem da rede pública de saúde não ficassem sem atendimento, um convênio com uma nova entidade prestadora destes serviços foi firmado. Sendo assim, a partir do primeiro minuto do dia 1° de novembro os atendimentos de urgência e emergência, partos, internações e outros serviços determinados em contrato, serão realizados na Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis.

O Pronto Socorro fica localizado na Rua Ramos de Azevedo, nº 66 – Jardim Bela Vista.

Share this post