Prefeitura inaugura 1º Bike Stop de Cosmópolis

A Prefeitura inaugurou nesta semana o 1º Bike Stop de Cosmópolis na Rota da Divina Providência, em frente à Umbrella Gastronomia e Eventos.

A ideia é instalar um Bike Stop em cada rota turística que foram desenvolvidas e interligam o município com suas áreas rurais, sendo elas a Rota das Águas Funilenses, a Rota da Ponte de Ferro, a Rota do Quilombo e a Rota da Divina Providência.

Os pontos serão sempre instalados próximos a estabelecimentos comerciais, dessa maneira, além de estimular o empreendedorismo, os ciclistas terão um ponto de apoio.

Com isso, a pessoa além de ter acesso a ferramentas para fazer manutenção de sua bicicleta, também poderá descansar e comprar algo que precise, como alimentos e água.

O Projeto é de autoria do Legislativo e contou com apoio do departamento de Turismo, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), empresa FOCO que desenvolveu o protótipo e o Umbrella Gastronomia e Eventos que aceitou a inclusão do Bike Stop.

Vem ai a Festa Junina na Escola Alemã

O Projeto Villa-Musical realiza neste sábado (25) a partir das 17h a Festa Junina na Escola Alemã, uma parceria com a Casa da Criança, Lar ...