Cultura Educação Esporte Eventos Saúde Segurança

Prefeitura inaugura FelizCidade

Prefeitura inaugura FelizCidade

A Prefeitura de Cosmópolis abriu as festividades natalinas do ‘Natal FelizCidade’ na noite de ontem (02). Houve missa natalina na igreja Matriz Santa Gertrudes e, em seguida, apresentação da Banda Municipal com a inauguração das luzes da decoração de natal.

Hoje (03), o Papai Noel chega na cidade a partir das 18h30. O bom velhinho sairá da Praça do Coreto, passando pela Avenida Ester e chegando na Praça da Matriz para receber as famílias cosmopolenses para fotos e pedidos das crianças.

 

 

A programação de natal ocorre todo o mês de dezembro e conta com apresentações diversificadas com grupos musicais. Haverá recitais do Projeto Villa Musical, Papai Noel na Câmara Municipal, apresentação dos Solistas da EPTV, Fanfarras das Escolas Municipais, Orquestra de Viola Caipira, Coral Municipal, show de manobras weeling de moto, Orquestra de Violinos, Banda Municipal, 1ª Cosmo Cavalgada, teatro e apresentação da IME Escola de Música.

A Prefeitura ressalta que toda a programação está sujeita a alterações e que todas as atrações têm custo zero aos cofres públicos.

O ‘Natal FelizCidade’ conta com apoio das Secretarias Municipais de Cultura, Esportes, Governo e Comunicação, Segurança Pública e Trânsito, Saúde, Serviços Públicos, Educação, Câmara Municipal e comerciantes locais.

A população pode acompanhar as redes oficiais da Prefeitura e ficar pode dentro de todas as apresentações. Prestigie e venha resgatar as tradições natalinas em Cosmópolis.

Atribuição de Aulas

  A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para ...

‘Dia da Síndrome de Down’

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), realizou nesta quinta-feira (21), os ...

Doação de sangue

Aconteceu nesta sexta-feira (22), a segunda edição 2024 da ‘Campanha Municipal de Doação de Sangue’, realizada pela Prefeitura de ...

Saúde da mulher

Dando sequência aos eventos especiais de conscientização e prevenção feminina, celebrando o Mês Internacional da Mulher e Março Lilás, ...