Educação

Prefeitura inicia as entregas dos uniformes escolares da Rede Municipal de Ensino

Prefeitura inicia as entregas dos uniformes escolares da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Cosmópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou oficialmente nesta sexta-feira (24), as entregas dos uniformes escolares para a Rede Municipal de Ensino.
O evento aconteceu na ‘EMEB Profª Alice De Campos Lapa’, Residencial Rosamélia, com a presença do Prefeito Júnior Felisbino, o Secretário Municipal de Educação Luciano Ramalho, autoridades municipais e representantes da educação.

Serão entregues cerca de 22.983 uniformes, exclusivos e padronizados para a Rede Municipal de Ensino, disponibilizados aos alunos das Creches, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II.
Cada unidade escolar determinará os períodos de entregas dos uniformes, sendo que os dias e horários serão estabelecidos pelas respectivas diretorias.

Os uniformes são compostos pelos seguintes itens: uma camisa de manga curta; uma regata; uma bermuda (tactel/helanca/short-saia), e para a creche (Berçário ao Maternal) serão entregues também um agasalho (contendo uma calça e blusa de moletom), EJA, uma camiseta de manga curta e uma regata.

Os uniformes garantem segurança e melhor identificação dos alunos da Rede Municipal, padronizados para todos as unidades, proporcionando economia e comodidade às famílias, sobretudo nas compras e manutenções das roupas.

As entregas integram o novo ‘Sistema Cosmópolis de Ensino’, desenvolvido e criado pela atual gestão municipal, contemplando o sistema apostilado, kits escolares e uniformes padronizados para todos os alunos, colaborando consideravelmente na melhoria da educação.

Os pais e responsáveis dos alunos que tenham dúvidas ou necessitem de orientações sobre os uniformes, devem procurar a secretaria da unidade escolar.

Boletim Informativo 139

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...

Entrega de escrituras

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Cosmópolis oficializou as entregas de 54 títulos de matrícula de escritura, beneficiando moradores ...

Boletim Informativo 141

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...

Esportes

Aconteceu no domingo (25), a ‘1° Etapa Regional da Copa Paulínia de BMX’, destacando diversos pilotos cosmopolenses nas classificações. ...

‘Dia da Síndrome de Down’

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), realizou nesta quinta-feira (21), os ...