Prefeitura inicia cadastro para Programa de Castração

A Prefeitura de Cosmópolis já iniciou o cadastro das cirurgias do Programa de Castrações Gratuitas. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de Zoonoses.

A atual Administração iniciou no começo do último ano as inscrições para o Programa. Para solicitar a castração, o morador deve protocolar o pedido na Prefeitura. A partir disso, os dados serão encaminhados para a pasta responsável, que avalia e marca uma data para a castração do animal.

Vale ressaltar que o morador é contemplado pelo Programa por meio de ordem de protocolos, devido à alta demanda de pedidos.

As castrações voltarão a ser realizadas a partir do mês de fevereiro.
Para mais informações ligue (19) 3812-4373 ou entre em contato no WhatsApp (19) 99705 3718.

Vem ai a Festa Junina na Escola Alemã

O Projeto Villa-Musical realiza neste sábado (25) a partir das 17h a Festa Junina na Escola Alemã, uma parceria com a Casa da Criança, Lar ...