Prefeitura intensifica cadastramento ambiental rural

Prefeitura intensifica cadastramento ambiental rural

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis, através da SAMA (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente), em parceria com o EDR (Escritório de Desenvolvimento Rural) /CATI, estará realizando, no dia 21 de dezembro um plantão para inscrição no CAR (Cadastro Ambiental Rural) para os proprietários rurais de nosso município.
O CAR é um registro público eletrônico nacional, obrigatório para todos os imóveis rurais, com a finalidade de integrar as informações ambientais das propriedades e posses rurais, compondo base de dados para controle, monitoramento, planejamento ambiental, econômico e combate ao desmatamento. O registro foi criado pela Lei 12.651/2012, art. 29.
A inscrição no CAR poderá ser feita pelo próprio proprietário cadastrante, possuidor do imóvel rural ou por um representante legal, pessoa física que estará habilitada pelo proprietário ou possuidor a representá-lo em todas as etapas do CAR.

Cultura e gastronomia na Praça do Rodrigo

Nos dias 02 a 05/02, acontece o ‘Festival Cultural e Gastronômico de Cosmópolis’ e ‘2ª Festival de Torresmo’, realizado na Praça ...

Boletim Informativo 95

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...