Prefeitura Municipal de Cosmópolis abre Unidade de Urgência e Emergência 24h para atender pacientes do SUS

Prefeitura Municipal de Cosmópolis abre Unidade de Urgência e Emergência 24h para atender pacientes do SUS

Unidade funcionará no local do antigo Centro de Especialidades. Prefeito José Pivatto anuncia a data e o horário de funcionamento da nova unidade ainda hoje (30).

Após o anúncio feito pelo Hospital Beneficente Santa Gertrudes (HSBG) na última terça-feira (25) de que não renovaria o convênio para atender os pacientes do SUS, a Prefeitura Municipal de Cosmópolis vai abrir uma Unidade de Urgência e Emergência 24h.

O novo local de atendimento para os pacientes do SUS será instalado no antigo Centro de Especialidades II, que fica ao lado da UBS Jardim de Fáveri, na Avenida Ester.

O projeto de lei que autoriza a celebração do convênio com a Associação Evangélica Beneficente de Campinas para manter a unidade em regime de parceria foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal na sexta-feira, dia 28 de abril. Após a aprovação, os vereadores foram vistoriar o local.

O convênio entre a Prefeitura Municipal de Cosmópolis e a Associação Evangélica Beneficente de Campinas – Hospital Samaritano foi assinado pelo prefeito José Pivatto e pelo secretário de saúde, Silvio Luiz Baccarin.

“Gostaria de agradecer o secretário Silvio Luiz Baccarin, as vereadoras Cristiane Paes e Eliane Lacerda, os vereadores Zezinho da Farmácia, Renato da Farmácia, Élcio Amâncio, Professor Aldenis Matheus, Hiroshi, Rafael Piauí, Edson Leite e André Maqfran por todo apoio dado a este projeto desde seu início”, disse o prefeito José Pivatto.

 

IMG-20170429-WA0028

Vereadores vistoriam o prédio da Unidade de Urgência e Emergência 24h

IMG-20170429-WA0027

Prefeito José Pivatto e o secretário de saúde Silvio Luiz Baccarin assinam o convênio

 

 

Share this post