Utilidade Pública

Prefeitura Municipal de Cosmópolis firma parceria com o Sebrae

Prefeitura Municipal de Cosmópolis firma parceria com o Sebrae

Município fará parte do programa Sebrae Aqui. Posto de atendimento da entidade começa a operar no segundo semestre de 2017.

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis e a Associação Comercial de Cosmópolis (ACICO) firmaram uma parceria com o Sebrae para receber um ponto do programa “Sebrae Aqui”. A parceria foi oficializada pelo Prefeito José Pivatto em seu gabinete no início desta semana.

Com o acordo firmado, os empreendedores cosmopolenses terão um local de atendimento e acesso a todos os serviços prestados pela entidade. O objetivo do programa é estar próximo e acessível aos empreendedores locais, ampliando a competitividade dos pequenos negócios e fomentando a economia local através do desenvolvimento de cadeias produtivas.

Estiveram presentes na ocasião o secretário de Indústria e Comércio, Vicente Galatti, uma representante do Sebrae Campinas, Marcela Barbosa, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cosmópolis (ACICO), Marcos Mendonça.

“Ter um posto do Sebrae no município significa oferecer aos empreendedores e potenciais empreendedores um ambiente favorável ao surgimento de novas empresas e ao crescimento empresarial. Isso cria um ciclo virtuoso porque permite ampliar a arrecadação, gerar mais e melhores empregos e melhorar a qualidade de vida no município”, disse o prefeito José Pivatto.

O posto do Sebrae Aqui será instalado ao lado do Paço Municipal e deve entrar em operação no segundo semestre de 2017.

 

1

Deixe um comentário

GM realiza Domingo Comunitário

Com o intuito de proporcionar esporte e integração entre os jovens e a Guarda Municipal, a Secretaria de Segurança Pública e o CE Calvi, ...

Boletim Informativo 80

Seja bem vindo a TV Prefeitura! Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: ...

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...