Cultura Notícias

Prefeitura Municipal de Cosmópolis promove “Show na Praça” com André Valadão

Prefeitura Municipal de Cosmópolis promove “Show na Praça” com André Valadão

Evento faz parte das atividades do Festival Cultural de Inverno 2019

Dentro da programação do Festival Cultural de Inverno do município de Cosmópolis, um grande show com o cantor André Valadão está confirmado para acontecer no dia 10 de agosto, a partir das 20h30 na Praça do Coreto, no centro do município.

O músico André Valadão, em vídeo gravado e enviado para a Secretaria de Educação e Cultura, convidou as famílias para participarem da apresentação musical e prometeu uma noite incrível e completa: “Não vejo a hora de estar junto com todos vocês, em Cosmópolis. Venham todos, tragam suas famílias e amigos”, disse Valadão.

“Quero parabenizar a Secretaria de Educação e Cultura pela organização do Festival Cultural de Inverno deste ano e também todas as secretarias que estiveram comprometidas de uma maneira ou de outra. A presença do artista André Valadão vem brindar o sucesso do nosso festival”, comemorou o prefeito José Pivatto.

O cantor tem uma carreira de 20 anos. Jovem ainda já cantava, tocava piano e escrevia suas primeiras canções. André Valadão é uma das grandes referências da música nacional e já recebeu a Medalha da Inconfidência, a mais alta honraria concedida pelo Governo de Minas Gerais. Valadão já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, já viajou para mais de 1.300 cidades pelo Brasil divulgando sua música e vendeu mais de 4 milhões de CDs e meio milhão de DVDs.

Festival Cultural de Inverno de Cosmópolis

Anualmente, durante o mê de Julho, a Prefeitura Municipal de Cosmópolis organiza o Festival Cultural de Inverno com apresentações diversas, oficinas, shows e muita diversão para todas as idades e o que é melhor, tudo de graça. Este ano o Festival trouxe de volta o Projeto Ruas de Lazer, em parceria com a Secretaria de Esportes.

A abertura do Festival aconteceu no início do mês com a apresentação do trio da música erudita formado por Pablo de León (violino), Horácio Schaefer (viola) e Roberto Ring (violoncelo). Para a apresentação de clássicos de Mozart e Schumann o trio contou com a participação especial do pianista gaúcho, Ney Fialkow, professor e coordenador do curso de pós-graduação em Música no Instituto de Artes da UFRGS e que já foi premiado como melhor pianista no Prêmio Eldorado de Música em São Paulo.

Serviço:

O que: Show na Praça com André Valadão

Quando: 10 de Agosto

Onde: Praça do Coreto – Esquina da Rua João Aranha com Rua Baronesa Geraldo de Rezende, Centro, Cosmópolis
Horário: A partir das 20h30

Deixe um comentário