Cultura

Prefeitura oferece atrações culturais gratuitas neste sábado (27)

A Secretaria Municipal de Cultura traz duas atividades gratuitas neste sábado, dia 27 de abril. Às 17h30 será exibido no CEU o filme “O Vendedor de Sonhos”. Na película Dan Stulbach vive Júlio Cesar, um psicólogo que apesar de bem sucedido, sofre com angustias e decepções que o colocam à beira do suicídio.

Porém, um misterioso mendigo surge no instante decisivo e o traz reflexões à cerca da vida. A partir deste ponto, uma série de pensamentos e dilemas morais são apresentados através das experiências vividas pelos dois. A classificação indicativa é de 12 anos. O CEU fica na Rua Benedito Moraes de Machado, n° 755 – Jardim das Andorinhas

Mais tarde, às 20h, a peça de teatro “Banana com Canela” será apresentada no Auditório “15 de Outubro”, da EMEB Educador Paulo Freire. No espetáculo, o palhaço Rabito propõe um conjunto de situações como jogo entre artista e plateia, de forma a estabelecer a conexão emocional do espectador com a performance.

Risos, expectativas e lágrimas fazem parte deste encontro emocionante que possibilita um espelho das relações e emoções humanas. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos. O Auditório “15 de Outubro” fica na esquina das Ruas Sete de Abril e Monte Castelo.

 

Deixe um comentário