Prefeitura oferece oficina gratuita sobre efeitos especiais

Em parceria com o programa Pontos MIS, aula será realizada na próxima quarta-feira, às 18h30, no Auditório XV de Outubro.

A terceira oficina deste ano do Programa Pontos MIS em Cosmópolis será “Além da Imaginação – a magia dos efeitos especiais”, ministrada por Cassio Starling. Em formato de palestra, a aula traz uma abordagem dos efeitos práticos utilizados na história do cinema.

Com 50 vagas disponíveis, a oficina ocorrerá na próxima quarta-feira (16), às 18h30, no Auditório XV de Outubro – localizado na EMEB Educador Paulo Freire. A classificação indicativa é de 14 anos.

Para participar da oficina, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (19) 3812-3101. As inscrições também podem ser feitas enviando um e-mail para cultura@cosmopolis.sp.gov.br ou pessoalmente na Rua Santa Gertrudes, n° 254, Bairro Sericicultura.

O programa Pontos MIS é uma realização do Museu da Imagem e Som de São Paulo com apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis.