Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas dos 18 meses de gestão da atual administração

Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas dos 18 meses de gestão da atual administração

 

Evento reuniu mais de 200 pessoas no Auditório XV de Outubro, na EMEB Educador Paulo Freire.

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis realizou uma Audiência Pública de prestação de contas dos primeiros 18 meses de gestão. O evento foi realizado na noite da última terça-feira (21) no Auditório XV de Outubro, que fica na EMEB Educador Paulo Freire.

As aproximadamente 230 pessoas que compareceram ouviram o prefeito José Pivatto apresentar as principais ações de sua gestão até agora nas áreas de finanças, saúde, agricultura e meio ambiente, educação, informatização de processos, desenvolvimento econômico, obras e serviços públicos, cultura e turismo, esporte, segurança pública, desenvolvimento social e funcionalismo público.

“Ao assumir a Prefeitura em janeiro do ano passado, a situação encontrada era de calamidade pública financeira e administrativa. Apesar de todas as dificuldades, neste momento de recuperação do município conseguimos retomar obras e implementar novos serviços e ações. O evento de hoje serve pra dar ainda mais transparência a nossa gestão e apresentar a população o trabalho desenvolvido” disse o prefeito José Pivatto.

Confira o caderno com o resumo das ações tomadas nestes 18 meses de gestão

Share this post