Prefeitura realiza audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

Prefeitura realiza audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

 

Próximo passo é enviar o documento para análise da CETESB.

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis realizou na manhã desta quarta-feira (23) uma audiência pública para apresentar e ouvir sugestões sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. O evento ocorreu no Auditório XV de Outubro, localizado na EMEB Educador Paulo Freire.

Estiveram presentes no local os secretários de Saneamento Básico, Celso Evangelista; Planejamento e Obras, Mauro Pereira, Promoção Social, Maurício Wagner Jorge; a vereadora Cristiane Paes; as assessoras dos vereadores Edson Leite e Eliane Lacerda; o presidente do Conselho de Regulação e Controle Social, José Euclides Mortari; e representantes da Agência Reguladora ARES PCJ e do Comitê de Bacias PCJ.

Após a apresentação do plano, feita pela engenheira do Departamento de Água e Esgoto, Daniela Magnano, foi aberto um espaço para perguntas e sugestões. As recomendações foram anotadas e as alterações necessárias serão realizadas antes do documento ser enviado para análise da CETESB e posterior aprovação da Câmara Municipal.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é muito importante, pois planeja os investimentos projetando o crescimento da cidade para os próximos 30 anos. O documento está disponível para consulta e download na capa do site da Prefeitura.

O documento será uma das exigências para receber recursos governamentais a partir de 2018.

Share this post