Prefeitura realiza festas em comemoração ao dia das crianças

Os dois eventos reuniram aproximadamente 350 crianças

Crianças da região dos bairros Cidade Alta e Novo Cosmópolis, puderam se divertir na manhã desta quinta-feira (11) nos eventos realizados pela Secretaria Municipal de Promoção Social em comemoração ao dia das crianças.

As duas festas, que tiveram início às 9h, ocorreram no Centro de Artes e Esportes Unificados “Professor Ricardo Alves” (CEU) e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Aproximadamente 350 crianças passaram pelos locais.

Foi uma manhã repleta de diversão com brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce e pipoca, e outras brincadeiras. Durante a comemoração no CEU, ocorreu a reinauguração do Ônibus Biblioteca. As duas festas foram oferecidas gratuitamente e abertas ao público em geral.

dia das crianças 2